Lair Rennó Desabafa da Sua Demissão da TV

Recentemente foi confirmado que Lair Rennó, co-apresentador do programa Encontro, foi demitido após 20 anos de casa. Ele fazia parte da atração comandada por Fátima Bernardes desde 2012.

Durante uma noite, Rennó postou um texto de despedida em suas redes sociais que emocionou muitos:

“Olá, meus amigos. Algumas palavras. Uma inquietação passou a ocupar um espaço importante em meu coração. Já era a vontade de buscar novos caminhos e desafios pra minha carreira. Esse momento chegou. Participei desde 2012 do Encontro em mais de 2000 programas. Fátima sempre diz: ‘Diário e ao vivo não é para os fracos’. Ela tem razão. Só se esqueceu de dizer que ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza. Ao lado dela, você se fortalece sempre”.

“E como eu tenho orgulho de ter sido convidado por ela a participar desse projeto que se transformou em grande sucesso. Líder de audiência. Não tive dúvidas em deixar um pouquinho de lado o terno e a gravata do apresentador de telejornal. Afinal, um convite da Fátima Bernardes não é para os fracos. Foi uma experiência incrível”.

Sobre sua despedida da emissora, Lair afirmou que é um momento dificil, mas que agora é o momento de buscar novos ares na carreira.

“A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase. A todos que me acompanharam e sempre desejaram boas energias, o meu muito obrigado e um beijo no coração”.

Fátima Bernardes comentou o post de Rennó, que reforçou a parceria que fizeram na TV.

“Amigo, ler esses comentários me enche de alegria e só confirma o que eu já sabia: você só fez amigos, conquistou muitos fãs e admiradores. Nesse novo ciclo não será diferente. Você foi exatamente o parceiro que eu imaginei. Obrigada de coração”.

Após 7 anos no programa, Lair Rennó é demitido da Globo. O namorado de Fátima, Túlio Gadelha, mostrou admiração por Lair com um comentário em seu post.

“Você foi um baita parceiro, Lair, sou testemunha disso. Além de um cara super inteligente, sensível, verdadeiro, divertido, de bom coração. E que me fez muito feliz por tabela, rsrs. Seu caminho tem muita luta e muita luz. Quereremos você por perto, sempre”.