Famosos Choram na Partida de Gugu

Na manhã da quinta-feira (28/11) aconteceu, na Assembléia Legislativa de São Paulo, o velório do apresentador Gugu, que faleceu no dia 22 de novembro devido a um acidente doméstico.

O início foi uma parte reservada apenas aos familiares. A chegada da mãe do apresentador, Maria do Céu, foi muito comovente. Em uma cadeira de rodas, visívelmente abalada e acompanhada de seu neto João Augusto. João, o filho mais velho do apresentador, ajudou a carregar o caixão de seu pai.

Muitos amigos, tanto anônimos quanto celebridades, prestaram suas últimas homenagens ao apresentados. Mesmo com o velório aberto ao público, muitos famosos fizeram questão de estarem presentes para prestar respeito ao falecido.

Mara Maravilha também compareceu ao velório e ficou muito emocionada com a partida do amigo. Ana Hickmann e Cesar Filho, além de Celso Portiolli, visivelmente abalado, que inclusive ocupou o lugar deixado por Gugu, quando o mesmo deixou o SBT para ir para a TV Record.

Celso prestou uma bela homenagem há apenas 4 dias antes do velório, ao dedicar o programa “Domingo Legal” ao apresentador, que durante muitos anos teve Gugu Liberato a frente da atração.

Outros famosos também marcaram presença, Eliana, Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Marcos Mion, Luciano Camargo, Simony. Alessandra Scatena, Liminha, Luiz Bacci entre outros.

O corpo de Gugu chegou ao Brasil às 6h01 da Quinta-Feira (28). Os familiares do apresentador desembarcaram no mesmo voo AD 8707, da Azul. A expectativa segue em espera de que o apresentador e amigo Silvio Santos possa comparecer ao velório, o que não foi confirmado.

Dezenas de fãs estavam presentes no local. Muitos vieram de locais distântes para homenagear o grande homem que fez história na tv brasileira.

Gugu morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos EUA, após sofrer um acidente em casa. Enquanto fazia tarefas domésticas caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. A morte do apresentador pegou a todos de surpresa e gerou uma comoção nacional pela história do apresentador dentro da televisão.

Os órgãos de Gugu Liberato serão doados e devem ajudar até 50 pessoas. A escolha partiu do próprio apresentador ainda em vida.